esse mundo é realmente muito incrível

.
quando me estiquei na rede, os lençóis envolvidos em volúpia e maciez, senti sua pele junto à minha e encostei meu pé no seu. e sorri. esse mundo é realmente muito incrível e me dei conta de que milhares de quilômetros nos separam, mas não nos distanciam. redescobrir paixão no meio desse amor já tatuado em estrelas me enobrece. nomeio de vida outra esse vendaval de flores e borboletas libertadas de meu estômago a ganhar as ruas pulsando vida, a se apossar de cidades e risadas. fique mais perto, meu bem: o tempo novo acabou de iniciar.

Um comentário sobre “esse mundo é realmente muito incrível

  1. Lua-Flor-Estrela-Giramundo-Sol disse:

    inesperado……….surpreendente……..interessantemente incrivel…..rs!!…….mundo-jardim. Flores, daninhas, sementes…….germinando-germinado……crescendo em ciclo,……..rodopios……..suave……….furacao……….e no fim. seremos luz!!, dia apos dia, lagrima apos lagrima………emocao a flor da pele……em cada batida do coracao um aperto, saudade daqui e de lah, mundo de despedidas……..

Deixe um comentário

