deus por perto

.
há onze anos, num domingo de páscoa como esse, subimos e descemos a serra de maranguape. você tinha me beijado. eu tinha te beijado. o mundo havia girado e eu não conseguia ver colibri, nuvem acima de nossas cabeças, fortaleza ao longe, deus por perto. eu só via você e suas descobertas e seus cuidados com meu sedentarismo. não era banho de cachoeira que me importava: eram seus olhos pousados nos meus.

onze anos depois, você ainda em mim, sem beijos, mas com amor.

é muito bom crescer e saber-te parte enorme das coisas todas de dentro de mim. tempo de transformação,
amor.

Deixe um comentário

