Cronos, em grego: Κρόνος

.
não consegui dormir direito. estou acordada há quase vinte e quatro horas. começo a contar o tempo em ordem decrescente: menos um dia sem ela. começo a contar o tempo em ordem cronológica: três meses e sete dias com ela. dois dias em desalinhamento com quem mais me entende, dez dias sem ver o meu pai, um mês sem ver meu avô, seis anos sem minha avó, três anos com saudade do ridjâneiro, duas semanas da viagem da conferência em brasília, cinco anos que desejo andar de balão em botucatu, trinta e um anos que continuo na teimosia em ser feliz.

Um comentário sobre “Cronos, em grego: Κρόνος

  1. Roberta disse:

    Tudo muito bonito por aqui:

    Integridade dos sentimentos e seus desalinhos; pulsações desarvoradas; afinidades com silêncios; felicidades clandestinas; tempo medido por reviver.

    E ela: a persistente teimosia em ser feliz.

    Volto depois, para mais memórias e afetos. 🙂

Deixe um comentário

