joparu slim

.
pouquíssima gente entenderá o título deste post. arrisco mesmo a dizer que somente uma pessoa entenderá, mesmo crendo que essa pessoa não leia esse blog. tem problema não, assim como não teve problema algum almoçar sozinha hoje.
trabalhar no centro da cidade de fortaleza tem o seu charme. posso escolher bem escolhido o local onde vou saciar a minha fome: se na esquina da floriano peixoto com a pedro I, ali ao lado da farmácia, onde se adentra quase como se fosse um pecado, essa gula por algo que se come com os olhos, com as mãos, com a boca, com a pele; ou se opto em ir almoçar num restaurante onde se gasta mais moedas, mas com o conforto do ar-condicionado a ressecar minhas narinas tão cheias de sinusite mas, há a garantia de você voltar com a roupa impregnada de um cheiro oleosamente delicioso de coxinha.

hoje fui almoçar sozinha. ando com dor no estômago e preferi um arroz branquinho com caldo de galinha (que não faz mal a ninguém) comendo bem devagarzinho (como sempre me adverte flávia oliveira, pessoa – aliás – que me inspirou iniciar esse post sobre almoços e andanças). pois me deixem voltar ao foco:
depois de correr, de preto, pelas ruas da fortaleza, efetuar depósitos bancários para outrem que é também a minha pessoa, passo em frente ao restaurante slim, ex-joparu. sorrio sozinha e entro. a plaquinha ‘favor amarrem seus cabelos ao se servirem‘ continua lá.
arroz e caldo de galinha, fone de ouvido a escutar música em formato mp3 na função aleatória. penso em você. e toca maurício pereira. tenho saudades de almoçar contigo.

Deixe um comentário

