encontradamente apaixonada

.

nove dias, agora. medindo o tempo em dias e esperas. não faço planos e nem contenho expectativas. meu desejo supremo e sublime é o de apenas estar perto. alcançar o cheiro de alegria, extrato de felicidade que nos rodeia.

em nove dias, tudo o que me desespera não fará mais sentido algum. seremos risadas e sono sagrado. corpo e delicadezas, conversas de (e para) uma vida inteira, dias ensolarados e de travessias, madrugadas de encantamento e declarações de amor. todos os dias declarando um amor que renasceu, que se amplia e se encontra na paixão.

em nove dias, os relógios, o trânsito, o arroz sem gosto, o calor da fortaleza, as reclamações cotidianas, o parangaba-mucuripe lotado, as idiotas músicas da campanha eleitoral, a falta de paciência, tudo, tudo será nada. em nove dias, fará todo sentido do mundo minha escova de dentes junto a tua.

————
ouça com os pés descalços:

Anúncios

3 comentários sobre “encontradamente apaixonada

  1. Roberta disse:

    “seremos risadas e sono sagrado. corpo e delicadezas, conversas de (e para) uma vida inteira, dias ensolarados e de travessias, madrugadas de encantamento e declarações de amor”.

    É para isto que se vive.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s