namoro à distância

namorar alguém que mora longe de você o equivalente a mais de três mil quilômetros é algo estupefato para alguns. para mim também seria caso eu não fosse essa pessoa atrevida que aprendeu a receber amor. o plano agora é saber partilhar, o que torna tudo uma coisa divina e mágica.

acabei deixar meu amor no aeroporto. de volta à cidade maravilhosa para fechar ciclos, sempre é inevitável as lágrimas saltadas aos olhos, os abraços acalorados, os beijos escandalosamente observados e os afagos silenciosos de quem diz o tempo todo: ‘é já já! a gente se vê já já’.

cheguei em casa: a cama ainda com o mesmo desarrumado.

[texto ainda a ser finalizado]

3 comentários sobre “namoro à distância

  1. Roberta disse:

    vivi isso durante quase 3 anos antes de poder dividir o dia a dia na vida a vida que a gente por dentro traz. desejos de partilha, de amplitude. é doído e desafiador.

    gostei do texto por finalizar. e gosto na internet desse processo de depuração testemunhado por nós, navegantes.

    até!

  2. Ana Carolina disse:

    Estou namorando à distância à 11 meses. Ele eh de goiânia e eu de Fortaleza. Eu o amo mais q qualquer coisa. E eu consigo sentir q ele me ama do mesmo jeito. Eh incrível como nós conversamos… Nós somos além de namorados, grandes amigos. A gente briga, implica um com o outro, sente ciúmes, fazemos declarações de amor… Às vezes, de repente, meu coração começa a bater mais forte(isso quando eu estou conversando com ele)… Me da uma vontade louca de chorar pelo fato de ele não estar comigo. E sei q ele tbm sente isso. Eh a vontade louca de nos amarmos, de sentir um ao outro, de beijar a boca tão desejada…
    Vc Gustavo, eh o grande amor da minha vida e pra sempre vou te amar e te esperar.
    Tudo q nós dois planejamos vai acontecer.

Deixe um comentário

