partilho com vocês instantes de minha vida, uma paixão

.
alegria. me invade uma alegria estranha e quase absurda. ainda tenho pendências a resolver, ainda tenho, mas é preciso que vocês saibam que esse seminário é uma das coisas mais bonitas que já pensei, conversei, esbocei, reformulei, produzi, briguei, chorei de raiva, chorei de cansaço, ri muito com as coisas desandando, agradeci ao universo inteiro quando o patrocinador disse sim. o sim, ecoado e triplicado me fez perder noites de sono e me fez correr apressada pensando em pormenores e reestruturando os planos dentro das nossas possibilidades.
partilho com vocês instantes de minha vida, uma paixão. e falo pelos cotovelos quando estou apaixonada! os olhos brilhando, as mãos gesticulando o moldar do desejo, a respiração ofegante. esse seminário é uma das minhas maiores ousadias. da ideia inicial, ainda em julho, compartilhada com quem mais me entende.
http://clariceumapaixao.blogspot.com/

Deixe um comentário

