eu-te-amo-meu-amor-bom-dia-começou-o-novo-ciclo

.
acordo com a cortina balançando e deixando o vento se apossar de todo o quarto. a casa está limpa, protegida e seguiu rituais que me são desconhecidos, mas respeito, aceito, absorvo. meu amor dorme ao meu lado. seu pé encostado ao meu num sono profundo e calmo, eu sorrio demoradamente um eu-te-amo-meu-amor-bom-dia-começou-o-novo-ciclo e inicio meu ritual de todo dia ao acordar: agradecer pela existência.
relembro fatos já acontecidos: numa retrospectiva rápida percorro as experiências mais bonitas que vivenciei no ano que acabara de passar. me vejo crescida, crescendo, em estado de expansão e sabendo que estou fazendo o melhor que posso. e me reconhecendo merecedora de tudo que me acontece.
meus olhos fotografaram os fogos de artifício da iracema minha e o observar do banho dela. rosas brancas, mãos dadas, beijo, bebida de maçã, azul de aquecer, pula onda, faz oração, se impregna de branco e deixa o siri seguir se destino.
à meia noite eu só agradeci e ainda continuo: meu destino é plural e tem os cílios mais lindos do mundo.

Deixe um comentário

