e o universo desejando o passo adiante

.
dedinho mindinho, meu e teu, colados uma ao outro, ligados em um presente que me transborda. o círculo, a terra, o vento, as raízes, os mantras, nossas crianças interiores brincando juntas e dentro de ti, para mim: entusiasmo. deus dentro de ti e de mim e o universo desejando o passo adiante. todo dia agradecer teu beijo, teu sorriso, tuas possibilidades de reinvenção e teu amor. eu danço com você o que você quiser dançar, sol-semente.

Deixe um comentário

