Pedaços do meu coração:

Pessoas, venho aqui dizer que meu coração se abre em compreensão e vos apresenta um balaio de livros muito queridos meus e de Luana da CLarice Lispector e sobre ela. Ou o temos duplicado ou precisamos – mesmo – de dinheiros.
Aqui, nesse blog irei detalhar a lista e os valores. Não vendo fiado, e aos que são de Fortaleza, entregarei em breve (primeiro de abril, sério!) Aos de mais adiante, podemos conversar sobre frete e correios.

CLARICE LISPECTOR COM A PONTA DOS DEDOS VILMA AREAS NOVÍSSIMO R$30
APRENDENDO A VIVER – IMAGENS EDIÇÃO DE TERESA MONTERO ZERO BALA R$20
EU SOU UMA PERGUNTA TERESA MONTERO CHEIRO DE NOVO! R$30
UMA APRENDIZAGEM OU O LIVRO DOS PRAZERES CLARICE EDITORA NOVA FRONTEIRA – 15ª EDIÇÃO – MUITO LIDO R$20
A MULHER QUE MATOU OS PEIXES CLARICE MUITO LIDO – EDITORA SABIÁ R$20

PARA NÃO ESQUECER CLARICE EDIÇÃO CAPA DURA R$20
DE CORPO INTEIRO CLARICE 3ª EDIÇÃO R$20
FELICIDADE CLANDESTINA CLARICE ÓTIMO ED. ROCCO R$20
O LUSTRE CLARICE COM INTRODUÇÃO DE ASSIS BRASIL R$20
LAÇOS DE FAMÍLIA CLARICE 11ª EDIÇÃO – LIDO R$20
CORRESPONDÊNCIAS CLARICE ZERO BALA R$30
A MAÇÃ NO ESCURO CLARICE BEM BONZINHO R$20
A VIA CRUCIS DO CORPO CLARICE ÓTIMO R$20

3 comentários sobre “Pedaços do meu coração:

  1. MACONARIA DOUTRINA FILOSOFIA disse:

    Tenho interesse. Sou de Fortaleza Aguardo valores Abçs. Vilemar 2013/3/21 “memórias e afetos”

    > ** > Anna K publicou: “”

Deixe um comentário

